Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

reflexao!

OOii
it's been a wile! lol
bom. desculpa pela demora..
estou me transicionando para itu.. entao.. como alguns ja sabem, sempre correria!
bom. nao tenho algo especifico para compartilhar sobre o que Deus tem falado ao me coracao..
mas quero dizer que "Pra tudo tem um tempo na nossa vida", e esse e o meu tempo de
estar tranquila e buscar a voz de Deus... mais e mais...
nao que eu nao saiba o que ele quer de mim, mas preciso permanecer naquilo que
ele ja tem me dito...
ainda sinto uma necessidade de estar mais "conectada" com o Pai sabe... e bom eu ter essa necessidade, porque sei que nunca terei o suficiente dele.
sei q um dos meios de me conectar a Ele, e atraves da Oracao. oracao...
hum.. as vezes paramos apenas pra pedir.. agradecer... mas nao pra ouvir o q Ele tem p nos dizer.
as vezes tambem o que ele vai nos dizer, nem sempre e o que "queremos ouvir", mas o que precisamos saber...
estar aqui em Itu, me da um frio na barriga a cada dia.
tenho lutado comigo mesmo, para buscar agradar a Deus em primeiro lugar, e isso e um desafio pra mim.
mas algo que vejo no meu relacionamento com Deus, e que primeiro, Ele te mostra algo... depois Ele passa um periodo te preparando... e depois Ele te leva pra onde Ele quer voce...
e as vezes parece que nada ta acontecendo... (apenas pq nao enchergamos), mas derrepente, mudancas DRASTICAS comecam a aconter... vc fica meio que "oncoto e proncovo" sabe?
mas mudancas sao necessarias...
oracoes especificas sao necessarias...
e DISPOSICAO...

oro para que Deus complete sua obra em nos!

ate logo!


Nenhum comentário:

Quem Vejo

Blogger news

Categories