Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Justiça


"se vocês sabem que ele e justo, saibam também que todo aquele que pratica justiça e nascido dele." I João 2:29

"Desta forma sabemos quem são os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus, tampouco quem não ama seu irmão" I João 2:10

Partindo do ponto de vista que justiça nada mais e do que uma posição correta, um alinhamento com Deus, entendendo que vivo uma vida JUSTA quando AMO meu irmão. Amor, não e um sentimento, mas são atitudes que expressam o que estão dentro de mim. Jesus amou a mulher samaritana quando falou (verbo de ação) com ela. Jesus amou Zaqueu quando foi comer na casa dele. Jesus me amou, morrendo na cruz por mim.

Expresso meu amor ao irmão da igreja, quando vou La fazer uma visita a ele pra saber se esta tudo bem e se ele precisa de algo.

Expresso meu amor a um mendigo dando um prato de comida pra ele.

Justiça, não e para ADVOGADOS, JUIZES, POLICIAIS, LIDERES DO GOVERNO apenas, eles por estarem na liderança de uma nação, tem a responsabilidade de viverem uma vida reta e exemplar para o povo. E por outro lado, nos temos o dever de viver uma posição correta, porque procedemos de Deus, do contrario, se não procedemos corretamente, pertencemos ao diabo, e estamos vivendo nos enganando e enganando quem esta a nossa volta.

Certa vez ouvi dizer que os mendigos em Jerusalém antigamente saiam pelas ruas gritando "Tzedaka! Tzedaka!" que e o mesmo que JUSTIÇA, eles clamam a pessoas como eu e você, por JUSTIÇA, clamam para que tenhamos postura de trazer uma vida JUSTA a eles, de alimentá-los, de levá-los ate Deus.

Tenho tentado desenvolver e creio que Deus tem estado alegre com a minha vida (isso não e para me gabar ou você pensar que eu sou melhor que você. Não e isso). Tento ajudar a todos que eu posso e consigo, e eu creio que esse e um dos caminhos para JUSTIÇA. Tudo o que esta ao meu alcance para ser JUSTA eu busco fazer, não para receber alguma recompensa, mas porque EU VIM DA PARTE D'Ele. E devo viver como Ele viveu.

Você tem buscado isso também?


Nenhum comentário:

Quem Vejo

Blogger news