Total de visualizações de página

domingo, 23 de agosto de 2009

Jovens profissionais. 22/08

Bom. Ontem tivemos a reunião no prédio da igreja, as 19:00 (todos os sábados vamos ter as reuniões la, se você tem mais de 18 anos, então será muito bem vindo ao nosso meio!!).

Então, o tema de ontem foi ANJOS, o professor foi o Rancoleta! Foi interessante.. o grupo parece um grupo de “discussões” teológicas.. eu estou chegando agora no grupo, então quero conhece-los antes de dizer o que realmente SOMOS, me incluo, porque agora faço parte dele também!

Bom, vou deixar um esboço do que foi falado ontem!

Anjos

O que são? São mensageiros, ministros, guerreiros, guardiões.

Passagens que lemos juntos:

Hebreus 1:14, Salmos 91, Mateus 4:8-11

O que são anjos? São seres celestiais criados para servir os que servem a Deus.

Efésios 2:11-12, 4:17-19

Anjos vem do grego angelos, que significa MENSAGEIRO.

Salmos 103:20 Espirito que tem poder.

Mateus 24:36 Sabedoria,Atos 12:7-11,Genesis 19, II Timóteo 4:7 *Paulo e um anjo! II Coríntios 3, I Coríntios 15:40-49, Efésios 3:15, Hebreus 1-2:2.

Bom, o professor nos levou a entender que nos também somos anjos, pois somos enviados de Deus que servimos os “santos”, Paulo teve características de anjo em sua vida.

Eu achei interessante, e entendi que e mais uma responsabilidade que eu tenho de continuar a servir os crentes, ser uma mensageira da palavra de Deus e anunciar boas novas!

Bom, não e novo na minha vida essa função, mas pensar nessas funções que eu tenho e as funções que os anjos tem, e bem semelhante!

Quando Jesus disse: “Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Percebemos, que Jesus se personifica nesses pequeninos. Então, da mesma forma entendi que as vezes somos anjos de Deus enviados para ajudar outras pessoas!

da mesma forma como existem anjos do "bem e do mal", assim tambem existem aqueles que servem para o bem e os que servem para o mal..

Interessante....

SEJA UM ANJO NA VIDA DE ALGUEM!

Nenhum comentário:

Quem Vejo

Blogger news

Categories