Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Oração por doentes...

Faz alguns meses, um amigo estava conversando com um amigo, e disse que sua avó está com câncer. Ela tem feito tratamento, fez cirurgia e tem cuidado em cumprir o que os médicos falam pra ela fazer.
Des de então eu tenho orado. Mas minha oração é: "Deus, eu abençôo ela. Cumpra sua vontade na vida dela, e na vida dos familiares, fortalece e traga esperança de que de qualquer forma ela estará em seus braços." Eu não sei se devo orar por cura, por conforto pra eles passarem por isso e permanecerem com os pés no chão... eu não sei.
Hoje pela manhã enquanto orava, eu pensava... como será pra avó? Ela tem uma doença que não tem cura, tem estado fraca, e o sentimento de que pode morrer a qualquer hora... Me deu um aperto no coração e eu pensei na SAUDADE... saudades que vai ficar do esposo e dos longosanos de casamento... saudade dos filhos... dos netos... dos amigos... das memórias. E tudo isso a maioria gerado por ansiedade...
Claro que a família NUNCA vai querer que alguém tão querido morra. Mas quando eu vejo essas situações, é difícil compreender qual é a vontade de Deus nisso tudo.
Minha vontade em discernir o que Deus quer, é pra orar e ter a confiança de que minha oração está correndo na mesma direção de Deus...
COMO E BOM QUANDO SENTIMOS QUE SOMOS PARCEIROS DE DEUS...
Oração, pedidos, trabalhos, etc.. quando está no rio de Deus, tudo segue o mesmofluxo.. e não precisamos nadar contra a correnteza! E como na foto, aí em baixo, estamos num caiaque, e o rio está levando... Levante suas mãos e "enjoy the ride"!
Coloquem a D'Esta em suas orações. "Jesus, manifeste seu poder de cura na vida dela. Se não, Espírito, atue com seu poder de consolador e inspirador. Amem".
Obrigada

Nenhum comentário:

Quem Vejo

Blogger news