Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

Be yourself


É difícil ser nós mesmos.
É difícil mostrar nossa cara para as pessoas ao nosso redor,
quando estamos irritados, quando não estamos bem e estamos no meio de nossas crises.
Nós, não nos acostumamos com o NÃO que as vezes pessoas querem nos dar, não somos preparados.
Não estamos preparados para ouvir que alguém não está bem quando perguntamos "oi, tudo bem?", também não gostamos de dizer a verdade, se estamos bem ou não.
É preciso parar de querer agradar a todos ao nosso redor... essa é uma tarefa difícil de mais para o ser humano.
Somos limitados, é preciso admitir.
Precisamos de tempo... e as vezes não sabemos quanto tempo precisamos.
E isso requer sinceridade.
Ouvi dizer que a vida gira em torno de decisões, da hora em que acordamos até a hora que nos deitamos... todos os dias têm sido uma decisão pra mim ser eu mesma, demonstrar isso para as pessoas ao meu redor... Confesso que tenho medo de magoa-las por causa das coisas ocultas e as vezes escuras, que tenho segurado dentro de mim, tem pessoas que nos consideram muito amigos/achegados, e na real, não é recíproco de nossa parte....
Eu quero ser eu. Com meus defeitos, qualidades, bom humor, mau humor, boa vontade, má vontade...



Enquanto escrevo, penso nessa música:
Eis-me aqui outra vez,
Diante de ti abro meu coração
Meu clamor tu escutas
E fazes cair as barreiras em mim
És fiel, senhor,
E dizes palavras de amor e esperança sem fim
Ao sentir teu toque,
Por tua bondade libertas meu ser
No calor deste lugar
Eu venho ...
Me derramar, dizer que te amo
Me derramar, dizer te preciso
Me derramar, dizer que sou grato
Me derramar, dizer que és formoso

Boa noite galera!

Nenhum comentário:

Quem Vejo

Blogger news

Categories