Total de visualizações de página

sábado, 18 de julho de 2009

O Senhor e o Meu Pastor!




Salmos 23
1O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.2Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.3Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.4Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.5Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.6Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
...
Deus e bom... e nos surpreende em todo tempo! Esta semana pude experimentar esse salmos em minha vida! Com essa nova fase e esse tempo de transição, estava me preocupando com coisas como "como vou pagar minhas dividas", "não tenho dinheiro", etc... e ainda ouvi algumas pessoas dizerem pra mim "como você vai viver sem salario", "Deus sustenta, mas temos que fazer nossa parte". esses comentários, me desanimaram essa semana. Conversei com algumas pessoas, (possíveis mantenedores) mas esses não tiveram interesse em ajudar... Então o Espírito Santo começou a trabalhar em meu coração, sobre confiança e ter certeza sobre meu chamado e estar no centro da vontade de Deus. O Espirto Consolador, começou a ministrar ao meu coracao: "Quando o Senhor e o pastor da minha vida, não vou ter falta de nada, pois ele suprira minhas necessidade. Talvez eu não vou ter em abundância... mas vou ter o necessário!
"Ele me faz repousar em pastos verdejantes" .. descobri que uma ovelha só deita para dormir depois que ela esta bem alimentada, completamente satisfeita e sem NENHUMA MOSCA incomodando... ou seja.. quando ela esta num "clima perfeito" ... ela e capaz de repousar e dormir... e quem proporciona a ovelha esse descanso, e o pastor... que proporciona pra ovelha os pastos verdejantes e o Pastor... e quem vai me proporcionar uma noite de descanso.. sono tranquilo, e o Senhor e Pastor da minha vida! YESHUA!
Graças a sua bondade, Ele tem aberto portas para a minha mudança pra Itu... e tem testificado a cada dia que ele realmente me quer la. Eu estou muito feliz por isso.
Graças a Deus por sua imensa bondade e misericordia.

Tem uma musica que marcou minha vida no ano passado. A letra e a seguinte:

CREIO

MÚSICA E POESIA | Anderson Bomfim (Maio de 2006)

Sua voz é tudo que preciso ouvir

Suas palavras me dão direção

Me fazem crer, Me fazem ver

Se tornam para os pés o chão

Me fazem crer, me fazem ver

Elevam o meu coração...

Sim eu creio, sobre sua palavra eu me movo

Mesmo que sobre as águas

O vento pode soprar, o céu se escurecer

Mas minha fé permanece em ti...

Meu coração está disposto

A te ouvir e Obedecer...

Seja onde for Eu irei...

Eis-me Aqui


Essa e a canção que o meu coração e a minha vida esta cantando para o Pai agora!

Nenhum comentário:

Quem Vejo

Blogger news

Categories