Total de visualizações de página

domingo, 3 de outubro de 2010

Meu amigo Jesus.

sensação estranha...

Essa tem sido mais uma das semanas abençoadas e cheia de movimentos D'Ele, como sempre tem sido.

Fui muito abençoada, essa semana em especial.. tirei 10 na prova de estatística (!), vim pra Minas ver minha família (Êh saudade!), tirei a parte de cima do meu aparelho (até que enfim!), conseguimos o visto de turista para os Estados Unidos (digo conseguimos porque não foi apenas minha oração e minha vontade), e tenho a melhor família não-nuclear do UNIVERSO! (THE BEST ONE EVER)

E tudo isso só faz sentido, por causa DO meu melhor amigo. QUALQUER coisa, só faz sentido, por causa DO meu melhor amigo. Ele é meu irmão. Ele É meu melhor amigo.

Gostaria de frisar isso bem: "ELE É MEU MELHOR AMIGO".

Melhores amigos se entendem, se conhecem, sabe o que se passa um com o outro e muita das vezes sem precisar usar palavras..

Meu amigo tem me presenteado de diveeersas formas.. e ainda sinto saudades d'Ele.

sensação estranha...

É tão bom, quando eu passo tempo com Ele, lendo junto as cartas que Ele escreveu pra mim, conversando sobre outros amigos, falando sobre os problemas que as vezes eu nem conheço, mas que ele entende perfeitamente.

É tão bom, quando outros queridos amigos compartilham comigo, exatamente a MESMA coisa que nós já havíamos conversado anteriormente.. é muito bom saber que estamos numa mesma "frequência" mesmo estando longe uns dos outros.

Quero fazer uma oração:

"Paizinho, obrigada por meu amigo e irmão Jesus. Você é o melhor presenteador de todos! Sabe como me fazer sorrir, sabe como me amar, mesmo se as vezes está difícil pra expressar o como eu te amo.. Eu preciso de mais tempo com você, mas está difícil pra encontrar... me ajuda, a te buscar em meio a confusão, em meio a multidão, no silêncio, no sopro da brisa suave. Me ensina a viver a constância do seu amor. Me ajuda e ensine a viver pelo próximo. Me ajude a obedecer o que você tem pra mim neste dia. Me ensine a me doar mais. Mais . e Mais. até que eu tenha convicção de que estou no lugar certo, e com as pessoas certas, FAZENDO AQUILO QUE tens pra mim."

Eu te amo Pai. E pra sempre vou te amar.

em nome do meu amigo eu entrego minha oração.

Amém.

Nenhum comentário:

Quem Vejo

Blogger news

Categories